15/05/2009

* 2009 - GRUPO ARCO IRIS

Esse grupo faz a diferença na ABLUDEF, todas as 3ª feiras associados do grupo arco Iris passam as tardes confeccionando as mais lindas flores de E.V.A. Essa parceria entre a COOPER com a professora JUCI, a Fábrica de E.V.A. KREATEVA e a empresa Gizenet - Fôrmas em alumínio para moldar flores artificiais, juntas com um só objetivo, a de formar pessoas com deficiências em pessoas com autonomia, auto estima e que podem produzir e auxiliar na renda familiar.

A empresa KREATEVA doou sobras de E.V.A. das mais diversas cores, a empresa Gizenet - Fôrmas em alumínio para moldar flores artificiais, doou 09 formas de aluminio, anilinas, arames para montagem das flores, a ABLUDEF comprou outras formas de aluminio com modelos de flores.

Todo o trabalho de artesanato é coordenado pelas assistentes sociais da entidade Dalva Day e Tânia Regina Moraes, como principal objetivo de desenvolver habilidades nos associados para que os mesmos possam estar se aperfeiçoando nas diversas técnicas de artesanatos. A cada instante surgem entre os participantes do grupo arco íris novas idéias para implementar os diversos artesanatos, como flores, panos de louças, crochê, sabonetes decorados.

Todos os artesanatos serão colocados a venda na 21ª feira da amizade em Blumenau. No dia 17 de março aconteceu a 1ª reunião com os grupos de artesãos, ongs e equipe organizadora da Pró – família para organizarem a 21ª feira da AMIZADE. A 2ª reunião foi no dia 06 de maio, onde ficaram acertados os detalhes como a disposição das mesas para organização e exposição dos artesanatos.

O tema de 2009 para a feira será ECOLOGIA.

ABERTURA: 10/07 (sexta-feira) ás 18:30

11/07 (sábado) das 10horas ás 22 horas

ENCERRAMENTO: 12/07 (domingo) das 10 horas as 19 horas

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Dalva !

vou começar me apresentando, sou acadêmica de Serviço Social em Taió - S/C. bem perto de vc. estava neste domindo olhando na internet, para ter mais idéias de flores em E.V.A e vi seu blog, muito bom.!!!! Sou da cidade Vizinha de Taió, Moro em Mirim Doce, e aqui também fizemos já dois cursos de flores me E.V.A, um curso foi com as mães do PETI, e o outro com mulheres de toda comunidade, tudo em parceria com a comunidade da Obra Kolping aqui de Mirim Doce. E logo queremos fazer um trabalho com as gestantes do nosso municipio, pois a maioria são carentes e muito jovens.
Por isso estou te enviando esse e mail, você é uma ótima profissional e eu que estou começando gostaria de trocar informações, com voçê... claro não quero te encomodar...
muito obrigada pela sua atenção.
bjos desde já muito obrigada.


Gisiéli Simplicio Caetano

Anônimo disse...

Boa Noite Dalva !!!

Muito obrigada pela sua atenção! quando eu for para Blumenau vou sim conhecer ABLUDEF.
Parabéns pelo seu trabalho, só com as suas palavras, percebo que seu trabalho é feito com AMOR !!!
Mais uma vez obrigada pela sua atenção!!!
abraços !!!
tudo de bom !!!

Gisiéli Simplicio Caetano

Related Posts with Thumbnails