16/04/2009

* 2009 - FORMATURA DO ENTRA21

No dia 15 de abril no Teatro Carlos Gomes, localizado no centro de Blumenau, na rua: XV de Novembro, 1181 , aconteceu a formatura dos formanos do projeto ENTRA21. Estiveram presentes além dos formanos da noite, autoridades, convidados e alunos selecionados para a nova edição do ENTRA21. Na próxima edição estão selecionados grupos de pessoas com deficiencias físicas e auditivas.
O secretário de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Paulo França,representou o Governador do Estado Luiz Henrique da Silveira na solenidade. Na oportunidade recebeu o dosier com os resultados do projeto ENTRA21.
Na edição de 2009, estarão fazendo parte do programa alunos com deficiencia auditivas (ABADA). Terão acompanhamento de uma interprete da linguagem de libras. Associados da ABLUDEF estarão fazendo parte do projeto ENTRA21 selecionados para o ano de 2009, 24 alunos com deficiências físicas.
A senhora Maria Helena Mabba presidente da ABLUDEF, esteve presente a solenidade acompanhada da assistente social Tânia Regina Moraes, prestigiando mais essa conquista das pessoas com deficiência física. A inclusão digital trás todos em pé de igualdade para o acesso ao mercado de trabalho. Devemos lutar para a inclusão das pessoas com deficiências, não serem apenas preenchedor de "cotas", mas pessoas com capacidade de acompanhar as aulas e terem condições de disputar vagas nas empresas com igualdade.
TEXTO: Assistente social Dalva Day FOTO: Assistente social Tânia Regina Moraes

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails