20/03/2009

* 2009 - REUNIÃO DA EQUIPE DE PROFISSIONAIS DA ABLUDEF – ABADA E BLUSOFT/ ENTRA21

Na tarde de 19 de março a equipe que irá atender as pessoas com deficiência física e auditiva, estiveram em reunião com a equipe da Blusoft - ENTRA21 , tratando dos últimos detalhe para o evento de seleção que acontecerá dia 21 de março a partir das 8 horas nas dependência da escola técnica CEDUP – CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL HERMANN HERING, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 857 Escola Agrícola.CEP: 89037-501 - Fone: (47) 3327-0866 Blumenau – SC.
A edição do ENTRA21 de 2009 do programa de inclusão já tem 130 inscritos PPDs. A sala onde as pessoas com deficiência auditiva estarão fazendo avaliações será assistida por uma intérprete de libras a profissional Juliana.
Os candidatos terão três avaliações que serão feitas por psicólogos, o primeiro será de concentração, o segundo execução e o terceiro de interesse profissional.
Conforme os representantes do ENTRA21, a publicação do resultado das avaliações será publicada na 5ª feira (26/03). Somente os classificados para o curso.
A presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba e as assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes avaliaram a questão de acessibilidade do CETUP para poder receber as pessoas com deficiências físicas no local para a realização das avaliações no dia do ENTRA21. Maria Helena comentou que: “A rampa tem no mínimo grau 6, e está perfeitamente de acordo para receber as pessoas que utilizam cadeira de rodas e as pessoas que utilizam muletas canadense e axilares".
As representantes das duas entidades (ABLUDEF e ABADA) estarão com camisetas identificando a entidade que estarão representando. Pedimos a todos que compareçam no mínimo 20 minutos antes das provas para que possamos identifica-los e encaminha-los para as salas de avaliações.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails