13/03/2009

* 2009 - ENTREVISTA PARA O PROGRAMA BOM DIA SANTA CATARINA

No dia 13 de março, a presidenta da ABLUDEF foi convidada para falar sobre a 1ª feira de artesanato que será realizada dia 14 de março a partir das 10 horas.
Conforme os reportes Fabiana Nascimento e Pedro Paulo Moreira do jornal Bom Dia Santa Catarina anunciaram “problemas todos temos,a diferença é como cada um lida com os seus” . A reporte disse que alguns jogam embaixo dos tapetes para não tomar nenhuma decisão. Assim não se vê nada,não precisa tomar nenhuma atitude. Outros ficam reclamando, reclamando e não mudam nem um pouquinho que seja para mudar a situação. Já outros arregaçam as mangas e vão atrás de uma solução.
Rodrigo Fetter entrevista a presidenta da ABLUDEF, que mesmo tendo que cumprir suas obrigações como funcionária pública no período da manhã no Ambulatório Geral do Garcia – AG, aceitou arealizar a entrevista ao vivo para o Programa Bom Dia Santa Catarina, realizado as 6:00 horas da manhã. Em sua entrevista colocou para a comunidade as necessidades que a ABLUDEF tem no momento, devido as tragédias de novembro na cidade de Blumenau, a ong também foi afetada na parte financeira. Pediu a colaboração da comunidade blumenauense ressaltando que não so a ABLUDEF está passando dificuldades mas todas as ongs de Blumenau. Convitou a comunidade blumenauese para prestigiar a 1ª Feira de artesanato arco iris que a ABLUDEF estará realizando dia 14 de março a partir das 10 horas, com intuito de angariar fundo para que possam estar dando continuidades nos diversos projetos que realizam durante o ano, para seus associados. Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF, em sua entrevista deu como atendimento da associação uma meta de 850 atendimentos mês de associados e tem um total de 2000 mil associados. O cadastro de novos associados acontece sempre na 1ª quinta feira do mês, a cada mês entra de 5 a 7 associados, e a faixa de idade váriam de jovens a idosos. Devido ao aumento de acidentes de motociclistas, muitos jovens estão sendo encaminhados para se associar na ABLUDEF.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails