18/03/2009

* 2009 – CURSO DE FLORES DE E.V.A.

No dia 17 de março realizou-se o 2º curso em parceria com a COOPER para os associados da ABLUDEF. A professora de artes senhora Jucineide (Juci), coordenou a tarde de terça-feira, o Grupo arco íris.
Todo o material usado durante o curso são doados pela COOPER, que gentilmente realiza cursos para os associados. O material de E.V.A. recebemos de doação da empresa KREATEVA de Timbó.
Juci realiza passo a passo cada flor e ensina cada aluno com dedicação.
As voluntárias Márcia e Terezinha dedicam as tardes de terça feira para auxiliar os associados no aprendizado. Márcia ensina ponto russo e Terezinha ensina beiradas de crochê.

Além do curso realizado 1 vez por mês com diversos temas, a COOPER doa o lanche para os associados. O resultado do curso mostra o quanto o associado tem potencial para realizar as diversas temáticas. Para todos existem dificuldades, mas com persistência os obstáculos são transponíveis, basta acreditar.

O associado Ilson C. Borges deu a presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba a flor que fez com carinho, dedicando a todas as mulheres pelo dia 8 de março dia da Mulher. Ilson nas terças-feiras pela manhã e as quintas-feiras a tarde administra curso de jornal (trabalhos como cestas, bandejas feitas com jornais), aos associados.
Cada participante recebeu no final do curso sua flor feita de E.V.A., mostrando com orgulho que conseguiram aprender a fazer rosas, camélias, lírios e com a promessa de um novo dia de curso para aprenderem muito mais.

Um comentário:

flores eva cris disse...

olá DALVA DAY boa noite gostei do seu blogs eu também tenho um blog do mesmo assunto e gostaria de saber se você toparia uma parceria.
Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrência, é um cooperatismo entre eles é Util e Vantajoso para Todos!
atenciosamente flores eva cris.

Related Posts with Thumbnails