07/12/2008

* 2008 - FEIRA DE NATAL NO SCHOPPING NEUMARKT

No shopping Neumarkt no mês de dezembro está sendo realizado a Feira de artesanato de Natal, onde as ONGs do município de Blumenau, colocam seus trabalhos artesanais para venda.
O shopping Neumarkt foi inaugurado em setembro de 1993, ampliou-se o segundo piso e a área empresarial no ano de 1997.
Uma das ONGs que está com produtos artesanais no schopping Neumarkt é a ABLUDEF. A instituição atende 1840 associados e suas famílias.
São trabalhos realizados pelos próprios associados das ONGs, que durante o ano fazem nos grupos de atendimentos. Esse ano são 20 ongs que estão colocando a venda seus artesanatos.
Os trabalhos que estão à venda são realizados durante o ano, muitas vezes em parceria com empresas, como a COOPER que disponibilizam professoras para dar cursos gratuitos aos associados. No ano de 2008, tivemos diversos cursos, destaco pintura em pano de louças, tear manual, culinária, artesanato de reciclagem, biju, etc. A coordenadora do grupo, Dalva Day assistente social enviam email a diversas empresas de Blumenau, para pedir doação de materiais para serem revertido em trabalhos pelos grupos. A COOPER disponibilizou sabonetes, para que o grupo Arco Iris pudesse fazer sabonete decorativos de natal.
Venha conferir os artesanatos que estão a venda na feira de artesanato de natal no shopping Neumarkt em Blumenau.
Fotos e texto: Dalva Day

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails