20/11/2008

* 2008 - ROTARY CLUB BLUMENAU VERDE VALE

No dia 18 de novembro a convite do senhor Mauricio de Andrade (Diretor da Avenida de Serviços Profissionais), membro do Rotary Club Blumenau Verde Vale, ABLUDEF apresentou uma palestra para os 32 membros e convidados. Maria Helena Mabba presidente da ABLUDEF e da CODEPA falou sobre as conquistas e parcerias que a entidade obteve em 2008. O Rotary Club Blumenau Verde Vale mantém um projeto que visa o reconhecimento de profissionais e entidades que são notoriamente conhecidos pelos serviços que prestam ou prestaram à comunidade. Neste ano rotário a ABLUDEF foi à entidade escolhida para receber esta homenagem. A solenidade de homenagem e palestra foi realizada no Restaurante Park Blumenau na Vila Germânica (piso Superior).
As assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes, e a terapeuta ocupacional Mariana Nicoletti Censi estiveram acompanhando Maria Helena Mabba, neste encontro.
Conforme mostra os slides, foi apresentado aos rotarianos o que a ABLUDEF tem a oferecer aos 1840 associados inscritos na instituição. Também mostrou que as parcerias que a ABLUDEF conquistou ao logo dos 20 anos de existência, são necessárias para que a instituição possa dar esse apoio às pessoas associadas e a comunidade que vem nos pedir auxílios eventuais, como (empréstimos de muletas axilares/canadenses; cadeiras de rodas/banho).

Após a apresentação o presidente do Rotary Club Blumenau Verde Vale o senhor Jorge Stoeberl, agradeceu e presenteou a presidenta Maria Helena Mabba, com um emblema do Rotary Club Verde Vale, como agradecimento pela palestra proferida aos presentes.

Após o jantar oferecido ao grupo, o presidente parabenizou alguns membros do Rotary Club Verde Vale, pela passagem dos 12 anos do clube, ocorrido no dia 19 de novembro.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails