02/09/2008

* 2008 - 158ª anos de BLUMENAU

Blumenau completou 158ª anos de fundação, no dia 02 de setembro de 2008. Cidade maravilhosa para viver.
O governador Luiz Henrique da Silveira, homenageou o fundador da cidade, no Mausoléu da Família Blumenau.
Desfilaram representantes de várias ongs, a exemplo da ABLUCAN, ABLUDEF, ABADA e outras. Também esteve presente a rainha do Comércio que recentemente ficou em 2º lugar mo concurso MISS BLUMENAU e MISS SIMPATIA, senhorita Vanessa Christiane Chaconowski.
A SETERB trouxe ao desfile o programa RESPEITE as faixas de pedestres.
A ABLUDEF foi representada pelos associados de vários programas, como educação, oficina de fraldas, artesanatos arco-íris e tear.
O GRUPO DA MELHOR IDADE da ABLUDEF , coordenado pela assistente social Dalva Day, desfilaram com sua representante a RAINHA Braulina Borba, e as princesas, Terezinha Pereira Georg e Elza Inácio de Abreu. As demais idosas senhoras Norma Prudêncio, Dolores Bhoemer, Maria Joaquina Ribeiro, Maria Carmem da Rocha e o idoso Alvino Willi Sclichting acompanharam o desfile.
A presidenta da ABLUDEF, senhora Maria Helena Mabba enquanto desfilava atendia os reportes de TVs e de rádio, falando da importância do deficiente físico estar participando dos festejos do aniversário de Blumenau. A MISS BLUMENAU, Cintia Sabrina Goldacker, a rainha da OKTOBERFEST, as princesas e o casal VOVÓ e VOVÔ CHOPPÃO também estiveram comemorando o aniversário de BLUMENAU. A presidenta da ABLUDEF,Maria Helena Mabba e o presidente da CICLOVIA, Eldon Jung em parceria, prestigiaram o desfile, colocando os ciclistas e os jogadores de basquete em cadeira de rodas que desfilaram pela rua XV de novembro.
A SETERB providenciou a liberação do ônibus BLUFÁCIL - porta a porta para os cadeirantes cadastrados no sistema, para que pudessem participar do desfile.
Arquivo: Dalva Day e equipe da ABLUDEF

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails