26/08/2008

* 2008 - PARAJASC - 1ª PARTE

A 4ª edição do PARAJASC - atletas da ABLUDEF estarão representando Blumenau.
Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF esteve prestigiando o embarque do grupo de atletas para participarem do dia 24 de agosto até dia 29 de agosto de 2008 do 4ª PARAJASC em Chapecó.
Maria Helena Mabba entregou um kit de viagem para os associados da ABLUDEF que estão participando. Os paraatletas são: Guido; Rodi; Anildo e José Anacleto.
Participarão 57 municípios com mais de 2 mil paraatletas e dirigentes nesta edição do PARAJASC.
São 10 as modalidades : atletismo masculino/feminino (auditivo, físico, mental e visual); basquete feminino (auditivo, físico, mental) e masculino (físico e mental); bocha masculino/feminino (auditivo, físico, mental e visual); ciclismo masculino (visual); futsal masculino (auditivo, mental); goalball feminino (visual); natação masculino/feminino (auditivo, físico, mental e visual); tênis de mesa masculino/feminino(auditivo, físico, mental); vôlei feminino (visual) será modalidade de apresentação e por último o xadrez masculino/feminino (auditivo,físico,e visual).

Foto: Recebendo o kit viagem das mãos de Maria Helena: Tânia; Nilson;José Carlos e Alexandre.

A pira foi acesa na Praça Coronel Bertaso e ficará até dia 29 (sexta feira) quando encerra o 4º PARAJASC na cidade de Chapecó. Na abertura foi feito show de águas e luzes, e fogos de artifícios, nos moldes da olimpíadas de Pequim. O tenor Ricardo Bombarda apresentou-se na abertura do 4º PARAJASC.

Foto: Recebendo o kit viagem das mãos de Maria Helena: Marli; Jocilei; Alexandre; Alairton, Márcio e Célio.

Fonte: Fundação Catarinense de Desportos

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fesporte

Fotos: José Policarpo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails