29/08/2008

* 2008 - MISS SIMPATIA e 2º lugar de MISS BLUMENAU 2009

Na noite do dia 28 de agosto de 2008, no Teatro Carlos Gomes, aconteceu a escolha da mais bela blumenauense.
O salão do teatro Carlos Gomes estava decorado , com simplicidade, elegância e com flores do campo, como boca de leão.

A noite foi abrilhantada pela BANDA BARRIL enquanto acontecia o desfile , os jurados tinham em suas mãos a difícil tarefa de escolher, a mais bela do concurso, que irá representar a cidade de Blumenau em Florianópolis, no concurso MISS SANTA CATARINA.

Concorreram 10 candidatas entre 18 e 24 anos, que desfilaram com graça e elegância em três tipos de trajes: passeio, maiô e social. Vanessa Christiane Chaconowski de 19 anos, representante da ABLUDEF, desfilou com elegância e simpatia, recebendo o titulo de MISS SIMPATIA, e o 2º lugar de MISS BLUMENAU 2009.

Todas aguardavam com ansiedade o momento da escolha da mais bela Blumenauense, para representar a sua cidade, no desfile de MISS SANTA CATARINA.

A MISS BLUMENAU 2008 , Michele Chagas, desfilou na despedida do seu reinado, e ficou no aguardo para a entrega do cedro a eleita MISS BLUMENAU 2009. Cintia Sabrina Goldacker de 24 anos representante da Casa da Amizade, desfilou ao som dos aplausos de amigos, parentes, e público presente, após ser aclamada como a representante da beleza blumenauense com as medidas de 90cm de busto, 58cm de cintura e 90cm de quadril, as mesmas medidas que Vera Fischer (Miss Brasil 1969 de Blumenau).

Maria Helena Mabba , presidenta da ABLUDEF e a terapeuta ocupacional Mariana Nicoletti Cenci, prestigiaram a bela MISS SIMPATIA e 2º lugar como MISS BLUMENAU,Vanessa Christiane Chaconowski, junto com seus pais.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails