30/06/2008

* 2008 - VISTORIA NO AG GARCIA

No domingo dia 29 de junho de 2008, os membros da Comissão Pró-Construção do AG Garcia, Adalberto Day e sua esposa Dalva Day foram fazer uma vistoria no local. Quinzenalmente alguns dos membros fazem essa vistoria e relatam o resultado aos demais.
A equipe mais atuante são Adalberto Day, Dalva Day , Carlos A. Salles de Oliveira, Diana T. E. Salles de Oliveira, Luiz Nestor Pollmann, Maurício Gol, Sérgio Soares,Luiz Carlos Pereira, vereador José Luís Gaspar Clerici, entre outros, lutam pela conclusão da obra.

Dalva Day, assistente social da ABLUDEF - Associação Blumenauense de Deficientes Físicos, fez uma visita ao local das obras onde observou se ás rampas estão adequadas as necessidades dos usuários atendidos na Unidade de saúde. Atenta a existência de acessibilidade, do direito de IR e VIR, do usuário atendido no Ambulatório Geral do Garcia. Essa obra é um sonho da comunidade do Grande Garcia e está sendo implantado no prédio da antiga cantina Artex – Salão do Clube América, próximo a sede da Secretaria Distrital do Garcia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails