13/12/2007

* 2007 - Villa Germânia - Palco de Luz

Dia 11 de dezembro constatei o novo endereço do Papai Noel, ele fixou residência na Villa Germânica, de terça a sexta das 16h às 21h30min e de sábados à domingos das 10h às 21h30 min., levando as crianças ao delírio, e aos mais adultos as recordações da sua infância. Na Villa Germanica estão montada a Feira de Artesanato com várias apresentações de corais, shows musicais, teatro, entre outras atrações natalinas e artístico-culturais.
Assisti encantada um belo espetáculo de teatro de bonecos apresentando a peça o “SONHO DE NATAL DE LUCAS”, a Cia. Truks, de São Paulo, apresenta interagindo com as pessoas que estão na pláteia , dentro do Setor 2 do Parque Vila Germânica.
O “Sonho de Natal de Lucas” é baseado no espetáculo que é o maior sucesso da Cia. Truks, "O Senhor dos Sonhos". Conta as aventuras do menino Lucas, que sonhando vive a linda história de Natal, ao lado de Papai Noel. Começa a cena com o personagem tendo como incumbência auxiliar Papai Noel, a finalizar os últimos detalhes dos presentes que tem que enviar a todas as crianças do mundo. A equipe que esta em cena, faz com que essa magia seja transmitida com tal realismo, deixando o público emocionado. Além das atrações, estão montadas 15 barracas, dos artesãos de Blumenau, onde estão expostas artesanatos natalinos, que dá a oportunidade de comprar e presentear toda a família com produtos feitos pelas mãos destes.
Conforme nos relatou as expositoras da feira segue até seis de janeiro de 2008. De terça a sexta a partir das 13:00 hs até as 21h30min da noite. E nos finais de semana das 10h da manhã até 21h30min. A entrada é franca.

Neste mesmo dia houve a confraternização de todos os Grupo da Melhor Idade e Clubes de Mãe de Blumenau, assistidos pela Pró-Família, onde Dalva Day assistente social da ABLUDEF, e coordenadora do Grupo da Melhor Idade esteve prestigiando juntamente com a terapeuta ocupacional a senhora Mariana Nicoletti Cenci. Esteve presente o recém eleito Rei da Melhor Idade da ABLUDEF o senhor Werner Abel. Foi servido um lanche a todos os presentes e na saída do encontro foi entregue a cada participantes da festa um mini panetone.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails