24/11/2007

* 2007 - Rei e Rainha da Melhor Idade da ABLUDEF

- ELEIÇÃO DO REI E DA RAINHA DO GRUPO DA MELHOR IDADE DA ABLUDEF - 2007/2008
No dia 23 de novembro de 2007, foi realizado o 9º encontro do Grupo da Melhor Idade. As atividades começaram a partir das 10 horas até as 18 horas. Foi assinado o livro de presença pelos idosos presentes totalizando 37. A assistente social e coordenadora do grupo a senhora Dalva Day, juntamente com sua equipe começou as atividades assim destacadas: questionário de avaliação de 2007, onde foi perguntado assuntos sobre os encontros anteriores realizados em 2007 - Foi confeccionado um cartão de natal que o associado idoso estaria oferecendo ao seu amigo invisível.
-Foram destacados os acontecimentos mais relevantes dos meses de novembro e dezembro. No período matutino os idosos que não tinham votado no encontro anterior puderam dar seu voto.
Foi realizado um almoço para o grupo de idosos , logo em seguida deu-se a continuidade das atividades.
A terapeuta ocupacional Mariana fez a DINÂMICA DO ESPELHO. Foi colocado um espelho dentro do chapéu e pedimos a cada idoso que quisesse, falasse da pessoa que ele estava vendo dentro ,sem contar ao vizinho quem era o personagem. Foi interessante, eles falaram de si mesmo. Muitos se emocionaram.
Foi comemorado com um saboroso bolo os aniversariantes dos meses de Setembro a dezembro fechando o ano. Anteriormente já haviam sido realizadas duas etapas de meses anteriores.
Fizemos à contagem dos votos um a um ao vivo, para delírio dos idosos que estavam torcendo. Em seguida foram entregues as medalhas, as coroas, faixas e abraços para os seguintes idosos:
RAINHA: Braulina Borba de 65 anos;
REI: Werne Abel, de 71 anos;
1ª PRINCESA: Elza Inácio de Abreu, de 69 anos,
2ª PRINCESA :Elzira Mengarda de 67 anos.
1º PRÍNCIPE: Paulo Schnaide, de 69 anos,
2º PRÍNCIPE: Sergentino Salvador, de 73 anos,
Logo em seguida foi feito a eleição da MADRINHA DA MELHOR IDADE, esse ano a ganhadora foi a senhorita Tânia Regina Moraes, assistente social.
Após a eleição foram realizados os sorteios de 05 PINHEIROS DE NATAL, para os associados idosos, entregue 01 PANETONE a cada idoso presente, 01 copo alusivo a data natalina, cartão com mensagem de natal. Encerrando o encontro com muitas guloseimas e despedidas emocionadas, prometendo retorno o mais breve possível em 2008.
FELIZ NATAL para a equipe que sempre está presente nos encontros do Grupo da Melhor Idade da ABLUDEF, Aline, Allan, Ângela, Delmar, Dyrce, José, Maria Helena, Mariana, Tânia, e outros mais voluntários que passam horas agradáveis junto aos idosos. Obrigado a todos coordenadora do grupo Assistente Social Dalva Day.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails